header top bar

section content

Grave colisão frontal entre motos deixa dois homens mortos e um ferido em estrada do Vale do Piancó

De acordo com informações da polícia, as vítimas fatais foram identificadas como Eduardo Emerson, natural da cidade de Aguiar e Severino da Silva, natural de Igaracy

Por José Dias Neto

01/08/2021 às 11h46

Acidente. Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa

Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo (1º), na rodovia estadual PB 364, na cidade de Igaracy, no Vale do Piancó, resultou na morte de dois homens e um ferido, após a colisão entre duas motocicletas.

De acordo com informações da polícia, as vítimas fatais foram identificadas como Eduardo Emerson, natural da cidade de Aguiar e Severino da Silva, natural de Igaracy, municípios do Vale do Piancó, no sertão da Paraíba.

VEJA MAIS: 

Homem é morto com vários tiros dentro do banheiro de sua residência em Pombal; polícia investiga o caso

Segundo as informações da PM, as motocicletas se chocaram violentamente, resultando na morte de ambos. Uma terceira pessoa, que ocupava a garupa de uma das motos, sofreu escoriações e foi socorrida para o Hospital Wenceslau Lopes, em Piancó para receber tratamento médico.

A Polícia Militar esteve no local do acidente realizando os procedimentos cabíveis e isolando a área até a chegada dos peritos da Polícia Científica que encaminhou os corpos das vítimas para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos.

Até o fechamento desta matéria não conseguimos informações detalhadas sobre o estado de saúde do sobrevivente que está internado no hospital de Piancó.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: