header top bar

section content

Adolescente que empinava bicicleta em Catolé do Rocha colide em carro pipa e estado de saúde é grave

Conforme o policiamento de trânsito, o jovem estaria fazendo malabarismos com uma bicicleta quando o condutor do caminhão que trafegava na PB 323, saindo de Várzea para o bairro Industrial, veio a colidir com o adolescente

Por Luiz Adriano

28/10/2021 às 11h39 • atualizado em 28/10/2021 às 15h17

(Imagem: reprodução/Catolé News).

Um acidente envolvendo um caminhão pipa e uma bicicleta foi registrado na noite desta quarta-feira (27) na rodovia Dr. Edmir Xavier, próximo ao bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Segundo informações passadas à polícia, o jovem estaria com outros rapazes praticando ciclismo no asfalto quando o veículo de carga teria lhe atingido lateralmente.

De acordo com a versão do motorista do caminhão, os adolescentes estariam empinando as bicicletas quando ele ia passando, e um deles teria se aproximado de forma repentina do veículo de carga e acabou havendo o choque na lateral do automóvel.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Mulher morre após ser atropelada por camionete de luxo na BR-230, na região de Pombal

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o rapaz para uma unidade hospitalar local, sendo que em seguida teve que ser transferido para o Hospital Regional de Pombal e consequentemente foi conduzido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

ESTADO DE SAÚDE

O Diário do Sertão entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e fomos comunicados de que o estado de saúde do adolescente é considerado grave. Ele deu entrada na unidade à 00h46 desta quinta-feira (28) e encontra-se internado na UTI infantil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: