header top bar

section content

Na Paraíba, idoso com 72 anos mata vizinho a facadas e em seguida é morto com pedradas e pauladas

A PM compareceu ao local e realizou os procedimentos de praxe, no entanto, não se sabe o que teria motivado o primeiro crime, bem como não há informações que possam chegar aos autores do segundo homicídio

Por Luiz Adriano

15/12/2021 às 09h23 • atualizado em 15/12/2021 às 09h40

Vários curiosos estiveram no local, mas ninguém deu informações à polícia sobre o segundo assassinato. (Foto: Verinho Paparazzo/ RTC).

Um idoso identificado como Edgilsom Herculano da Silva, de 72 anos, matou seu vizinho, João José da Silva, de 59 anos, a facadas. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (14) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O assassino foi morto logo em seguida a pedradas e pauladas por moradores da localidade. Segundo informações da polícia, João José estava sentado na calçada de sua residência quando se iniciou uma confusão e acabou sendo surpreendido pelo seu vizinho que desferiu diversos golpes de facas contra sua vida. Ele morreu no local.

O idoso de 72 anos, logo após o crime se dirigiu à sua casa e momentos depois, pessoas da localidade invadiram a residência e o assassinaram com pedradas e pauladas. A PM foi acionada e ao chegar no local não conseguiu informações a respeito da autoria do segundo homicídio.

VEJA TAMBÉM

Dois jovens são mortos a tiros dentro de um carro ao retornarem de uma festa, no Cariri paraibano

Quanto às motivações, a polícia ainda não tem conhecimento, mas o caso está sendo investigado.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: