header top bar

section content

Suspeito de tentar matar ex-mulher com 10 facadas na Paraíba morre após ser espancado

A polícia suspeita de que após tomarem conhecimento da tentativa de feminicídio, pessoas não identificadas teriam agredido o investigado de forma intensa. A mulher segue internada

Por Luiz Adriano

10/02/2022 às 10h21 • atualizado em 10/02/2022 às 10h25

Antônio Cassiano Silva, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um homem suspeito de tentar matar sua ex-companheira na cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, morreu nesta quarta-feira (09) no Hospital de Trauma de Campina Grande após ser espancado. Segundo informações da polícia, ele esfaqueou a ex-mulher na última segunda-feira (07) com 10 facadas.

Após conhecimento do fato, o suspeito da tentativa de feminicídio foi achadao em sua casa no Centro de Lagoa Seca com muitos sinais de agressões pelo corpo. Na madrugada desta quarta-feira (09) ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital de Trauma de Campina Grande e horas depois não resistiu e veio a óbito. Há suspeitas de que tenha havido linchamento por parte de pessoas conhecedoras do fato.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Um mês após feminicídio de Geyze Souza, família pede justiça durante caminhada em Cajazeiras

O homem foi identificado como Antônio Cassiano Silva, de 41 anos. A mulher que sofreu os golpes de faca continua internada com estado de saúde regular.

De acordo com informações da Polícia Civil, Antônio Cassiano tinha um mandado de prisão preventiva decretado e já tinha sido preso em outubro de 2021 por violência doméstica contra a mesma mulher. Na ocasião, segundo a polícia, ele a agrediu com um pedaço de madeira. Ele encontrava-se em liberdade por decisão judicial, no entanto era proibido de se aproximar da ex-mulher.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: