header top bar

section content

VÍDEO: Dois duplos homicídios são registrados na Paraíba; veja detalhes em matéria do Olho Vivo

O adolescente e um homem de 31 anos foram mortos no bairro de Mandacaru em João Pessoa e um casal de idosos foi encontrado morto no interior do estado

Por Luiz Adriano

18/04/2022 às 17h35 • atualizado em 18/04/2022 às 17h45

Um adolescente de 17 anos foi morto com 15 tiros na madrugada desta segunda-feira (18) na comunidade Alto do Céu, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Além do menor, um homem de 31 anos também foi alvejado, nele, foram disparados quatro vezes.

Segundo informações da polícia, ambas as vítimas foram tiradas de dentro de casa e executadas no meio da rua. O delegado responsável pelo caso, Hector Azevêdo, acredita que o crime possa ter ligação com o tráfico de drogas, mas até o momento não há nada comprovado. O caso segue sendo investigado. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.


VEJA TAMBÉM

Homem de 30 anos é morto à bala no início da tarde na calçada de um bar, na região de Catolé do Rocha


CASAL DE IDOSOS

Outro caso estarrecedor que aconteceu na Paraíba, foi na cidade de Salgado de São Félix, região de Itabaiana, quando um casal de idosos foi achado morto neste domingo (17), dentro de uma casa. De acordo com polícia, as vítimas apresentavam marcas de golpes de um objeto cortante.

O casal tinha 70 e 75 anos respectivamente. A polícia acredita que os idoso foram assassinados no sábado (16).

Ainda não se sabe nada a respeito da motivação, bem como da autoria do crime.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: