header top bar

section content

Foragido da Justiça é preso no RN acusado de homicídio praticado em Sousa no ano de 2006

Conforme a Polícia Civil, após intensa investigação o meliante foi localizado no Centro da cidade de Luis Gomes-RN. Ele é natural de Piancó, Sertão paraibano

Por Luiz Adriano

19/05/2022 às 12h13 • atualizado em 19/05/2022 às 12h22

Imagem ilustrativa

Um homem foragido da Justiça, de 44 anos, foi preso nesta quarta-feira (18) no Centro da cidade de Luís Gomes, no Rio Grande do Norte. Ele é acusado de cometer um homicídio em Sousa, no Sertão paraibano, no ano de 2006.

Segundo a Polícia Civil, após um intenso trabalho de investigação e a descoberta do paradeiro do indivíduo, uma equipe de policiais do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, se deslocou até o Rio Grande do Norte e com apoio de policiais Civis norte-rio-grandenses, conseguiram localizar o meliante, o qual é natural de Piancó-PB.

No momento da abordagem o homem apresentou uma R.G com nome falso, com intuito de enganar os policiais e esconder sua verdadeira identidade, no entanto, com base em investigações e munidos do mandado de prisão, os agentes prenderam o indivíduo.

Em seguida ele foi conduzido à Delegacia de Marcelino Vieira-RN e autuado em flagrante pelo crime de falsidade ideológica e também foi cumprido o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Sousa-PB, onde figura como autor de homicídio ocorrido no ano de 2006 na Cidade Sorriso.

Consta ainda em sua ficha criminal uma acusação de crime de posse ilegal de arma de fogo, tendo no ano de 2005 a Polícia cumprido ordem judicial, realizando uma busca e apreensão. Na ocasião foram apreendidas em seu poder, várias munições que guardava no interior de sua residência de forma irregular.

Após os procedimentos no Rio Grande do Norte, o acusado foi recambiado para a cidade de Sousa. Já no Sertão da Paraíba, ele passou por procedimentos legais e em seguida foi encaminhado ao presídio de Sousa onde encontra-se à disposição da Justiça Paraibana.

A delegada seccional Alba Tânia, da 19ª DSPC, ressaltou a importância das investigações e a busca contínua de cumprir os mandados expedidos peja Justiça Sousense e destacou a relevância da conexão e estreitamento dos laços com forças de Segurança de outros Estados pelos resultados positivos alcançados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: