header top bar

section content

Comerciante de Sousa que sofreu vários tiros em São Bento, é transferido para hospital de Campina Grande

A assessoria do Hospital Regional de Sousa informou ao Diário do Sertão sobre o estado de saúde da vítima, e a unidade campinense aguarda a chegada do paciente no início da tarde

Por Luiz Adriano

18/07/2022 às 10h50 • atualizado em 18/07/2022 às 11h00

Hospital de Trauma em Campina Grande

O comerciante da cidade de Sousa que foi alvejado com disparos de arma de fogo na manhã deste domingo (17) na rodovia PB-293, na saída de São Bento para Paulista, foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (18). A informação foi passada ao Diário do Sertão pela assessoria do Hospital Regional de Sousa.

Conforme as informações, o estado de saúde dele é estável, porém grave. O Diário do Sertão conversou com a assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande e fomos informados que a unidade aguarda a chegada do paciente possivelmente no início da tarde.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

O empresário foi alvejado com disparos de arma de fogo na manhã deste domingo (17) na rodovia PB-293, saída de São Bento para Paulista, região de Catolé do Rocha. Segundo informações da Polícia Militar, um vereador de Sousa estava junto com a vítima no momento dos tiros, mas apenas o comerciante foi atingido.

Conforme informações passadas à polícia, ambos haviam ido para uma festa na cidade de São Bento e quando retornavam foram alvos dos disparos. O motorista perdeu o controle do volante e acabou colidindo em um poste. O comerciante sofreu um tiro na cabeça e ferimentos na região da coluna, enquanto que o vereador saiu ileso.

Conforme a Polícia Civil, ao todo, foram seis disparos sofridos pelo comerciante.

O SAMU prestou os primeiros socorros e a vítima foi encaminhada em estado grave para um hospital local e em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Sousa.

LINHA DE INVESTIGAÇÃO

De acordo com o delegado Roberto Barros Delta, da Polícia Civil de São Bento, em entrevista ao radialista Levi Dantas, a hipótese de vingança foi levantada. Segundo ele, a possibilidade de roubo ou latrocínio está descartada no momento.

“Inicialmente estamos trabalhando na linha de vingança porque após os disparos que a vítima foi atingida, o carro chocou-se contra um poste, e quem executou os disparos não mais se aproximou do veículo. Então não teve a tentativa de furtar ou roubar algum objeto ou até de atingir o rapaz que estava dirigindo. Simplesmente só foram os tiros para o Robson”, explicou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: