header top bar

section content

VÍDEO: Adolescente de 16 anos é morto em confronto com a polícia na região de Catolé do Rocha

Conforme a Polícia Civil, ele e outro indivíduo são suspeitos de terem praticado dois assaltos nas cidades de Marcelino Vieira e Alexandria, no Rio Grande do Norte

Por Luiz Adriano

19/07/2022 às 09h57 • atualizado em 19/07/2022 às 10h06

Um adolescente identificado como Gutemberg Ferreira Diniz, de 16 anos, foi morto na tarde desta segunda-feira (18) em confronto com a Polícia Militar da Paraíba e do Rio Grande do Norte, na cidade de Brejo dos Santos, região de Catolé do Rocha.

Conforme a Polícia Civil, ele e outro indivíduo são suspeitos de terem praticado dois assaltos nas cidades de Marcelino Vieira e Alexandria, no Rio Grande do Norte.

De acordo com a polícia, durante a perseguição aos suspeitos, eles teriam reagido e atirado contra as guarnições. No confronto, o menor foi atingido e o seu comparsa conseguiu foragir.

Ainda conforme a Polícia Civil, os policiais socorreram o adolescente para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas momentos depois de ter dado entrada na unidade, ele veio a óbito.

Segundo a polícia, o adolescente residida na cidade de Brejo dos Santos. Após constatado o óbito, o corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização de exames periciais.

Uma arma de fogo foi apreendida durante a ação policial. Conforme o delegado, as investigações prosseguem.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: