header top bar

section content

VÍDEO: Homem que sofreu descarga elétrica em poste de Patos está intubado em hospital de Campina Grande

O médico Dr. Anderson Bidô disse que foi constatado queimadura de 3º grau e que o paciente teve em torno de 33% da superfície corporal afetada

Por Luiz Adriano

04/08/2022 às 11h28 • atualizado em 04/08/2022 às 11h30

Um funcionário de uma empresa de internet foi vítima de uma descarga elétrica nesta quarta-feira (03) na cidade de Patos, quando trabalhava em cima de um poste. Segundo testemunhas, ele teria tocado em fios de média tensão e após sofrer o choque ficou desmaiado e pendurado na escada, conforme imagens que circulam nas redes sociais.

A vítima foi socorrida de princípio para o Hospital Regional de Patos, mas no decorrer do dia teve que ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Conforme a assessoria da unidade campinense, o paciente, que tem 23 anos de idade, deu entrada às 22h19 desta quarta-feira (03) e econtra-se internado na UTI. Conforme o relato, seu quadro clínico é grave.

PARECER MÉDICO

O médico Dr. Anderson Bidô disse que foi constatado queimadura de 3º grau e que o paciente teve em torno de 33% da superfície corporal afetada. Ele explicou que os locais mais afetados foram o pescoço e a região do tórax.

O profissional de saúde falou que o paciente encontra-se internado na UTI e está intubado, sedado e aos cuidados da cirurgia geral. “Estável hemodinamicamente, porém grave em regime de intubação orotraqueal”, pontuou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: