header top bar

section content

Homem suspeito de matar sogro a facadas na cidade de Lastro, região de Sousa, é preso no Rio Grande do Norte

A companheira do suposto assassino que é enteada da vítima, também foi detida e encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos. O homicídio foi registrado no último sábado (17) durante confusão envolvendo familiares

Por Luiz Adriano

19/08/2024 às 11h47

Imagem ilustrativa - reprodução/freepik

O principal suspeito de ter assassinado Rozinaldo Pereira da Silva, de 42 anos, com golpes de faca-peixeira na noite do último sábado (17), na cidade de Lastro, região metropolitana de Sousa, foi preso nesse domingo (18) no município de Tenente Ananias, no estado do Rio Grande do Norte.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Civil, após trabalho investigativo, a PM do Rio Grande do Norte conseguiu localizar e prender o indivíduo.

Ainda nesse domingo, a companheira do principal suspeito, uma jovem de 23 anos, também foi detida por policiais do 14º BPM e encaminhada até a Delegacia de Polícia da cidade de Sousa. Ela também é suspeita de envolvimento no homicídio.

A Polícia Civil informou que a vítima era sogro do suposto assassino e padrasto da mulher que foi conduzida à DP.

O principal suspeito foi encaminhado para a cidade de Sousa onde será interrogado pelas autoridades competentes.

ENTENDA O CASO

Um homem de 42 anos foi assassinado com golpes de faca-peixeira na noite do último sábado (17), na cidade de Lastro, região metropolitana de Sousa, Sertão paraibano.

De acordo com a Polícia Militar de Sousa, Rozinaldo Pereira da Silva, morador da rua Francisco Nobre Viriato, teria sido morto em sua residência após um conflito associado à ingestão de bebida alcoólica.

Em determinado momento, ele e mais duas mulheres e um homem da mesma família entraram em luta corporal até que Rozinaldo foi atingido com facadas e morreu no local do fato.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: