header top bar

section content

Wilson Filho se reúne com lideranças de oito municípios durante final de semana

O deputado também esteve nos municípios de Pocinhos, Queimadas e participou da tradicional Festa de Floresta em Barra de São Miguel.

Por Priscila Belmont

29/05/2017 às 15h51

Deputado federal Wilson Filho (PTB) com vereadores e lideranças políticas.

O deputado federal Wilson Filho (PTB) se reuniu com vereadores e lideranças políticas de oito municípios paraibanos durante o final de semana. O parlamentar ouviu as reivindicações e garantiu empenho na luta por liberação de verbas e obras para cada uma das localidades.

Primeiro o deputado esteve em Campina Grande, quando se reuniu com vereadores e amigos. Ainda na Rainha da Borborema, o parlamentar esteve tratando de assuntos políticos com parlamentares de São João do Cariri, Alagoa Nova, Damião e Olivedos.

“Fomos ouvir nossos amigos e colocar nosso gabinete e mandato a disposição para lutar em Brasília por mais recursos para os municípios que passam por uma situação muito difícil. Os paraibanos sempre terão meu apoio junto ao Governo federal para que consigamos trazer obras importantes que melhorem a avida das pessoas”, destacou Wilson.

Festa de Floresta em Barra de São Miguel

O deputado também esteve nos municípios de Pocinhos, Queimadas e participou da tradicional Festa de Floresta em Barra de São Miguel. “Fui abraçar os amigos e ouvir a população e suas reivindicações”, disse.

Assessoria

Recomendado pelo Google: