header top bar

section content

REVOLTADO: padre em missa compara Deputados Federais que votaram a favor de Temer a bandidos

O padre Adauto Tavares, destacou que os parlamentares que votaram a favor de Temer são bandidos iguais a Fernandinho Beira Mar.

Por Redação Diário

07/08/2017 às 19h32

Padre Adauto Tavares, administrador, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário

sss

Em missa celebrada nesse final de semana o Padre Adauto Tavares, administrador, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário na cidade de Pirpirituba (região de Guarabira), foi enfático ao conclamar ao seus fiéis que não votem nos deputados federais que votaram a favor de absolver o presidente Michel Temer (PMDB) da acusação por parte da Procuradoria Geral da República por corrupção passiva.

O padre Adauto Tavares, destacou que os parlamentares que votaram a favor de Temer são bandidos iguais a Fernandinho Beira Mar.

“Representantes em Brasília votaram para que Michel Temer ficasse no Governo. Desculpem o que eu vou dizer agora, para mim ele não é diferente de Fernandinho Beira Mar não! E aqueles que votaram a favor dele são iguais. E eu vou fazer um pedido a vocês que estão aqui na igreja e nos acompanham pelo rádio, nós paraibanos em nome de Jesus Cristo, nunca mais votem nesses homens, eles não merecem nossos votos. Porque votaram a favor de um ladrão. Eu peço a vocês e aos prefeitos da região que nunca mais votem nesses homens”, afirmou Adauto.

O sacerdote destacou ainda que a Reforma da Previdência está vindo ai. “O que ele (Temer) quer fazer com a Previdência vai prejudicar você que quer se aposentar e vai ter dificuldade lá na frente e vocês vão votar nesses homens?”, disse o padre aos seus fiéis.

PORTAL DIÁRIO

Tags:
Recomendado pelo Google: