header top bar

section content

Wilson Santiago cumpre agenda em municípios da Paraíba passando por Picuí, Olivedos e Serra da Raiz

Wilson Santiago (PTB) participou neste sábado (20), de entrevista ao lado do Deputado Federal Wilson Filho (PTB).

Por Diário do Sertão

23/01/2018 às 08h12

Wilson Santiago cumpriu agenda neste final de semana

Wilson Santiago (PTB) participou neste sábado (20), de entrevista ao lado do Deputado Federal Wilson Filho (PTB), na Rádio Sisal FM de Picuí. Na ocasião os prefeitos Aido Lira de Frei Martinho, Claudio Chaves e o vereador Memel Chaves de Pocinhos, Ailton Gomes e os vereadores Manoel de Zuza e Gilvan Dantas de Nova Palmeira estiveram presentes nos estúdios da emissora prestigiando a entrevista comandada pelo competente Radialista Jose Onildo, que também é Presidente do PTB do Município.

Wilson Santiago seguiu para Olivedos onde na ocasião participou da procissão e missa da festa do padroeiro São Sebastião ao lado do Deputado Estadual Doda de Tião. O presidente do PTB estadual foi recepcionado pelos ex-prefeitos Grigório Souto e Josa Gonçalves. “Parabenizo a todos que fazem parte da organização da festa tradicional do padroeiro São Sebastião, são 162 anos de fé e tradição neste município”. Disse Wilson Santiago.

E neste Domingo Wilson visitou o Município de Serra da Raiz onde foi recebido pelo empresário e líder politico Noronha Monteiro e por seus familiares e amigos, na ocasião estava também presente o vereador Josemar Mendes, entre outras lideranças politicas que integram a oposição. Juntos festejaram o aniversário de 59 anos de emancipação politica do Município de Serra da Raiz. “Parabéns a Serra da Raiz pelos seus 59 anos, agradeço aos amigos o convite e a oportunidade de festejar junto com todos vocês este momento”. Concluiu.

.

PORTAL DIÁRIO com assessoria

Recomendado pelo Google: