header top bar

section content

VÍDEO: Vereador diz que Lula será candidato e que seu maior cabo eleitoral é Sérgio Moro: “O povo quer”

Marcos Henriques, do PT de João Pessoa, ainda está confiante na candidatura de Lula este ano

Por Jocivan Pinheiro

02/03/2018 às 15h04 • atualizado em 02/03/2018 às 15h08

O vereador Marcos Henriques, do PT de João Pessoa, ainda está confiante na candidatura de Lula à presidência da República este ano. Segundo ele, se isso acontecer, o juiz Sérgio Moro, que comanda a Operação Lava Jato, terá sido o maior cabo eleitoral do petista porque “está deixando claro a tendência de uma política nefasta”.

Já na Paraíba, Marcos Henriques garantiu que vai trabalhar na campanha de Lula. “Aqui na Paraíba eu serei um divulgador. Eu sempre fiz questão de dizer que o chefe desse projeto progressista é o Lula”.

VEJA TAMBÉM: Vereador diz que PT quer uma ‘frente progressista’ na Paraíba e que a gestão de Luciano é ‘lenta’

O vereador afirma que o ex-presidente aprendeu com os erros do passado, mudou sua filosofia político-administrativa e no próximo mandato vai dedicar sua gestão muito mais aos pobres.

“Lula é candidato, Lula vai ganhar essas eleições e vai governar o nosso país porque o povo quer. O povo não é bobo, ele viu que a mídia preparou toda uma armadilha, juntamente com grande parte do judiciário e dos parlamentares, onde eles se locupletaram em detrimento do povo brasileiro, que está voltando ao mapa da fome. O povo quer voltar a sorrir e não tem quem segure a candidatura de Lula. Nós iremos fazer uma política para o pequeno, para aqueles que mais precisam, e lógico que todos se beneficiam com isso”, disse.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: