header top bar

section content

Em Sousa, Lucélio Cartaxo recebe novos apoios e dialoga com seis prefeitos do Sertão

Pré-candidato ao Governo deu sequência à agenda de diálogos com prefeitos e lideranças políticas

Por Assessoria

19/04/2018 às 19h40 • atualizado em 19/04/2018 às 19h41

Lucélio com representantes de seis cidades sertanejas que declararam apoio à sua pré-candidatura

Dando sequência à agenda de diálogos com prefeitos, lideranças políticas e a população, Lucélio Cartaxo (PV) participou, nesta quinta-feira (19), de uma grande reunião com representantes de seis cidades sertanejas que declararam apoio à sua pré-candidatura para o Governo do Estado. O encontro aconteceu em Sousa, cidade onde Cartaxo nasceu e obteve mais de 54% na disputa para Senado nas eleições de 2014.

Na reunião, Lucélio afirmou ter uma vida semelhante à de muitos paraibanos, que nasceram na região e depois foram morar em João Pessoa. “Como sertanejo, posso dizer que tenho história e identidade com os milhares de paraibanos que vivem na região”, comentou. Cartaxo também reforçou que “é a hora da Paraíba avançar por um caminho novo, com trabalho, resultado e um governo mais próximo das pessoas”, disse.

Além de tratar dos principais problemas da região, os prefeitos alertaram para a importância de mais parcerias entre o governo estadual e os municípios. Lucélio ponderou que “o primeiro passo para uma vida melhor começa nas cidades, com a gestão pública que precisa chegar na ponta e fazer a diferença no dia a dia da população”. Com o “trabalho conjunto”, mencionou, “é possível elevar o padrão e eficácia dos serviços em áreas como a saúde e a educação”.

Reunião – Participaram do encontro os prefeitos Bosco Fernandes (Uiraúna), Júlio César (Aparecida), Salvan Mendes (Nazarezinho), Zé de Pedrinho (Marizópolis), Roberto Bayma (Bom Jesus), Dedé (Poço Dantas) e o ex-prefeito de Cachoeira dos Índios, Bodinho. Cartaxo também se reuniu com vereadores, além de lideranças políticas de outras cidades da região.

Ouça entrevista de Lucélio ao programa Cidade Notícias, da rádio Líder FM, de Sousa

Recomendado pelo Google: