header top bar

section content

VÍDEO: Para chegar à Assembleia, Wilson Filho diz que vai ‘bater na porta’ do povo mostrando suas obras

O jovem parlamentar destacou as emendas do seu mandato já destinadas à Paraíba e acredita que elas serão fundamentais para sua eleição

Por Jocivan Pinheiro

07/05/2018 às 17h14 • atualizado em 07/05/2018 às 17h33

O deputado federal Wilson Filho (PTB-PB) desistiu da candidatura à reeleição e vai tentar agora uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Indagado se está preparado para essa nova caminhada, o parlamentar disse que tem a energia da juventude aliada à maturidade que a experiência como deputado em Brasília lhe deu. Além disso, ele ressaltou que ainda deve cumprir um ano de mandato na Câmara Federal para investir no estado.

“Não esqueçamos que eu estou como deputado federal ainda por um ano inteiro e não posso largar as minhas obrigações como deputado federal. Mas sempre que possível, vou construir essa pré-candidatura a deputado estadual e contar com os amigos”, disse.

VEJA TAMBÉM: De olho no futuro, Wilson Filho disputará vaga na Assembleia Legislativa

Wilson Filho destacou as emendas parlamentares já destinadas pelo seu mandato à Paraíba em forma de verbas e obras, e acredita que elas serão fundamentais para sua eleição.

“A caminhada é longa, mas vai ser justa porque nós iremos mostrar tudo aquilo que levamos para a Paraíba e não foi pouca coisa. Tenho certeza que as pessoas irão perceber nosso trabalho e vão nos dar oportunidade”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: