header top bar

section content

Forças políticas do Sertão, Cariri e Curimatau se unem para discutir processo eleitoral 2018

O grupo de líderes pretende agregar entidades, movimentos da sociedade civil e organizada, para debater o futuro da Paraíba.

Por Diário do Sertão

08/05/2018 às 16h32 • atualizado em 09/05/2018 às 14h08

Lideranças políticas do sertão (Foto: Polêmica PB)

Um movimento de lideranças políticas do interior Estado está em formatação, no campo governista, com o objetivo de formatar uma plataforma de propostas para as regiões do interior e sugerir nomes para ocupar a vaga de vice na chapa de João Azevedo (PSB).

Esse grupo é formado por Wilson Santiago, que é um dos idealizadores, e por outras lideranças, como o advogado Marcos Inácio, representando a região do curimataú; Carlos Batinga, do cariri; Pollyana Dutra, ex-prefeita de Pombal; Denise Albuquerque representando Cajazeiras; Zenildo Oliveira, de Sousa; além do empresário Tantan, do grupo Galdino, representando Sousa, e o deputado Jeová Campos, de Cajazeiras.

O grupo de líderes pretende agregar entidades, movimentos da sociedade civil e organizada, para debater o futuro da Paraíba.

PB AGORA

Fonte: - http://www.polemicaparaiba.com.br/paraiba/articulacao-liderancas-politicas-do-sertao-se-unem-para-sugerir-vice-na-chapa-de-joao-azevedo/

Recomendado pelo Google: