header top bar

section content

VÍDEO: Em Cajazeiras, Lucélio responde alfinetada do governador e diz que está incomodando demais

“O governador tem que se preocupar com a candidatura dele que não sai do canto, que não empolga, é robotizada”, Declarou o pré-candidato.

Por Diário do Sertão

18/05/2018 às 16h45 • atualizado em 18/05/2018 às 21h02

Em Cajazeiras, o pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV) respondeu a alfinetada de Ricardo Coutinho (PSB), que teria declarado que opositor desistiria do pleito.

+ VÍDEO: Em Cajazeiras, Lucélio Cartaxo revela alianças na região e promete Hospital de Trauma do Sertão

O irmão do prefeito de João Pessoa rebateu a alfinetada do governador: “Quem tem histórico de desistência não sou eu não”, disse ele relembrando que João Azevêdo retirou a candidatura a prefeito da capital em 2016.

Lucélio afirmou que a desistência do secretário do Governo ocorreu por inviabilidade eleitoral. “Ele deve está se olhando no espelho e vendo outra pessoa e não a mim. Meu histórico é de trabalho, perseverança, sou sertanejo, enfrento os desafios”.

Ele citou alianças importantes e declarou que sua candidatura está incomodando demais, por isso o Ricardo Coutinho está se preocupando: “O governador tem que se preocupar com a candidatura dele que não sai do canto, que não empolga, é robotizada”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: