header top bar

section content

Luciano Cartaxo acompanha missa de 7º dia de falecimento de Rômulo Gouveia

Ao lado da primeira-dama, o prefeito da Capital cumprimentou a ex-deputada Eva Gouveia e demais familiares

Por Portal Diário com Assessoria

20/05/2018 às 10h34 • atualizado em 20/05/2018 às 10h49

Luciano Cartaxo (em destaque) na missa de 7º Dia do falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, acompanhou, no final da tarde deste sábado (19) a missa de 7º Dia do falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia, em Campina Grande. A cerimônia religiosa, realizada na Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição, foi marcada pela comoção e lembranças do político que iniciou a trajetória política na Rainha da Borborema, mas que se destacou com sua atuação por todo o Estado.

Ao lado da primeira-dama, Maísa, Cartaxo, o prefeito da Capital, cumprimentou a ex-deputada Eva Gouveia e demais familiares, e destacou a falta que Rômulo faz à política paraibana. “Rômulo soube honrar com cada espaço que ocupou através do voto e da confiança da população, com um trabalho sério e voltado para os interesses do povo. Ele deixa uma grande lacuna na representação do nosso Estado”, afirmou.

VEJA TAMBÉMLuciano Cartaxo vistoria obras do ‘Ação Asfalto’ na Rua da República

Rômulo Gouveia morreu na madrugada do último domingo em sua casa, aos 53 anos, vítima de um infarto, após passar uma semana internado em função de uma infecção urinária. Como deputado federal, ele ocupava no momento a Quarta Secretaria da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, e atuava em áreas prioritárias no Congresso Nacional como saúde, educação e segurança hídrica, lutando pelos interesses do povo da Paraíba.

A missa foi celebrada pelo Padre Luciano Guedes, pároco da Catedral e vigário geral da Diocese e foi acompanhada pela população campinense, fieis e várias lideranças políticas.

Recomendado pelo Google: