header top bar

section content

VÍDEO: Lucélio confirma conversas com o PP e espera fechar aliança com José Aldemir em Cajazeiras

Segundo ele, conversas já aconteceram com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e com a irmã de Aguinaldo, a deputada estadual Daniella Ribeiro

Por Jocivan Pinheiro

21/05/2018 às 19h15 • atualizado em 21/05/2018 às 19h16

O pré-candidato a governador da Paraíba pelo grupo de oposição, Lucélio Cartaxo (PV), confirmou que tem dialogado com líderes do Partido Progressista para firmar aliança estadual assim como aconteceu nas eleições municipais.

Segundo ele, conversas já aconteceram com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e com a irmã de Aguinaldo, a deputada estadual Daniella Ribeiro.

“Respeitamos a dinâmica própria de cada partido, cada um no seu tempo, mas estamos sim dialogando com o deputado Aguinaldo. Já tive a mesma conversa coma deputada Daniella, com pessoas que fazem parte da base do partido, para que possamos estar juntos dentro dessa perspectiva de fazer mais pelo nosso estado”, disse.

VEJA TAMBÉMNo Vale do Piancó, Lucélio diz que pretende aperfeiçoar o que já existe e consertar o que não funciona

Em Cajazeiras, a expectativa é de que ele receba o apoio do prefeito José Aldemir, que também é do PP: “José Aldemir tem um papel decisivo. Ele é prefeito de uma cidade importante do nosso estado e a gente está dialogando. Eu tenho certeza que nós vamos estar no mesmo campo político porque é uma aliança que começou na eleição passada de prefeito e agora vai chegar o momento das decisões. O PP é um partido importante nessa composição e no momento certo estará conosco nessa nossa caminhada”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: