header top bar

section content

Zé Maranhão diz que Lígia Feliciano poderia ser vice em sua chapa

Sobre a adesão de José Lacerda (PSD), Maranhão disse que são amigos desde a faculdade e passaram a vida próximos

Por Redação Diário

16/06/2018 às 09h04 • atualizado em 21/06/2018 às 09h09

Senador José Maranhão (Foto: Diário do Sertão)

O senador José Maranhão (MDB) comemora o apoio de lideranças e importantes nomes da política paraibana. O diretório estadual do MDB ficou cheio de aliados políticos e o pré-candidato ao governo destacou que “o que tem de acontecer, tem muita força”, citando um provérbio chinês para explicar que nunca teve dúvidas da viabilidade de sua candidatura.

Sobre a adesão de José Lacerda (PSD), Maranhão disse que são amigos desde a faculdade e passaram a vida próximos, “afinados e bem identificados com os nossos principios e com os nossos objetivos”, revelou.

Em entrevista, o senador ressaltou a força política de Zé Lacerda e da vereadora Raíssa Lacerda, que declarou apoio a Maranhão nesta sexta-feira, 16.

Questionado sobre a divulgação da composição completa de sua chapa, Maranhão disse que “estamos praticamente fechados com o PSC e com o PR, e estamos conversando com o PP, mas eu prefiro só falar sobre isso quando estiver tudo definido”.

Maranhão revelou ainda que tem espaço para o senador Raimundo Lira e para a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT). “Eu digo a você que quem tem tempo, não tem pressa, porque quando fechamos uma chapa sem conversar com todas as agremiações é como se fechássemos uma porta”, declarou.

Tags:
Recomendado pelo Google: