header top bar

section content

VÍDEO: Rama Dantas confirma presença no debate de Cajazeiras e chama o povo para uma ‘rebelião’ social

Candidata ao governadora pelo PSTU trará ao debate da TV Diário do Sertão com a OAB Cajazeiras uma pauta de políticas públicas para mulheres e trabalhadores

Por Jocivan Pinheiro

05/09/2018 às 17h39

Rama Dantas, candidata a governadora da Paraíba pelo PSTU, trará ao debate da TV Diário do Sertão com a OAB Cajazeiras uma pauta de discussões voltada especialmente para políticas públicas que envolvem as mulheres e a classe trabalhadora.

Ela justifica que ficou fora de outros debates feitos por emissoras de TV porque não foi convidada. Mas sua presença no debate em Cajazeiras é certa.

“É extremamente importante esse convite à nossa participação, colocando em pauta o que a gente vem discutindo, que é permitir que as mulheres ocupem os espaços que a elas pertencem, participando de todos os debates, colocando aquilo que elas reivindicam para que esse grau de opressão e exploração das mulheres trabalhadoras, das mulheres pobres, tenha fim na nossa sociedade”, disse a candidata.

Em seguida, Rama Dantas conclamou o povo para participar de uma ‘rebelião’ social em favor dos trabalhadores: “A gente não acredita que a vida do povo pobre, dos trabalhadores, das mulheres trabalhadoras vão mudar no processo eleitoral. A gente está chamando você não só para votar nas nossas candidaturas, mas para construir um grande processo de indignação aqui no nosso estado, e nesse processo se organizar e fazer uma grande rebelião. Rebelião essa para construir aquilo que realmente o povo pobre e os trabalhadores necessitam, porque a gente acredita que só nós trabalhadores é que podemos mudar a realidade do nosso estado e do nosso país.”

VEJA MAIS: Tárcio Teixeira diz que quer descentralizar riqueza que ‘está nas mãos de poucas famílias’

O debate da TV Diário do Sertão em parceria com a OAB Subseção Cajazeiras está marcado para o dia 24 de setembro, às 20h, no auditório da OAB. O evento será transmitido pela TV juntamente com uma cadeia de emissoras de rádio e portais de todo o estado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: