header top bar

section content

Roberto Paulino defende pluralidade de opiniões e surpreende em debate na TV

Com sua habitual cordialidade, Paulino defendeu a pluralidade de opiniões como fundamental na democracia

Por Assessoria

04/08/2018 às 09h52 • atualizado em 07/09/2018 às 11h54

Roberto Paulino durante debate na capital João Pessoa

O candidato único do MDB ao Senado, Roberto Paulino, surpreendeu segunda-feira (03), os paraibanos que acompanhavam o debate realizado entre os postulantes às duas vagas ao Senado Federal, pela Paraíba. Com sua habitual cordialidade, Paulino defendeu a pluralidade de opiniões como fundamental na democracia, mas cobrou coerência de seus concorrentes, ao lembrar que todos possuem uma trajetória que deve ser levada em conta pelo eleitor.

“É muito importante momentos como este, é positivo para o pleito saber o que cada um pode fazer pela Paraíba e pelo Brasil”, afirmou o candidato no final do debate. Apesar dos ataques pessoais entre alguns debatedores, Roberto Paulino mostrou-se verdadeiro e pregou a união de todos em torno dos interesses dos paraibanos.

“É preciso dialogar sempre para construir uma Paraíba para todos. Foi por isso que Zé Maranhão confiou em mim, quando fez o convite para que eu integrasse a chapa majoritária do MDB nas eleições deste ano”, disse. Ele defendeu pontos importantes de suas propostas como candidato, nas áreas de Saúde, Educação, Segurança e Emprego, com foco na descentralização regional.

“Precisamos retomar a gestão pública dos hospitais paraibanos, valorizar policiais e equipar os efetivos, capacitar de forma continuada os professores e voltar a investir na UEPB. Precisamos, sobretudo, rever o arrocho fiscal, permitindo baixar alguns impostos para atrair empreendedores e, com isso, fomentar a geração de emprego e renda”. Para concluir, Roberto Paulino pediu a todos mais respeito com os paraibanos. “Eu tenho o respeito de todos por que sou um politico coerente e de mãos limpas”.

Tags:
Recomendado pelo Google: