header top bar

section content

VÍDEO: “Não é a política que vai mudar nossa nação, é Jesus”, declara pastor da região de Cajazeiras

Na Marcha para Jesus em São José de Piranhas, pastor Claudemir França foi indagado pela TV Diário do Sertão sobre a atual situação do país

Por Jocivan Pinheiro

21/09/2018 às 16h33 • atualizado em 21/09/2018 às 16h34

“Não é a política que vai mudar a nossa nação, quem vai mudar nossa nação é Jesus”. A declaração é do pastor Claudemir França, presidente do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de São José de Piranhas (CONPLESP). Ele acredita que sem intermédio da fé cristã o Brasil não vai melhorar.

Durante a 15ª Marcha para Jesus em São José de Piranhas, pastor Claudemir conversou com a TV Diário do Sertão e foi indagado sobre a situação do país.

“Infelizmente as pessoas ainda não entenderam o que é política e cada um acaba levando para um lado diferente. Um é radical demais, o outro já faz o contrário. Mas não é a política que vai mudar a nossa nação, quem vai mudar nossa nação é Jesus”, disse.

VEJA TAMBÉMCom recorde de público e grandes shows, Marcha para Jesus de São José de Piranhas já é a maior da Paraíba

Apesar da declaração, pastor Claudemir não descarta a importância da política como “ferramenta para dar possibilidade de homens poderem fazer o bem para as pessoas, principalmente quando nós temos um mandato”.

“Mas, infelizmente, isso acaba não acontecendo na vida de alguns políticos porque alguns acabam enveredando no mundo da política pensando de outra forma, ou seja, usando o poder para se autobeneficiar”, oberva o pastor.

Como dica para os brasileiros, pastor Claudemir França diz que é preciso exercer o poder de cidadão sem esquecer que em primeiro lugar vem Deus. “Quando você vê um político fazendo o bem, pode ter certeza que Deus está com ele”, completa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: