header top bar

section content

Candidato com bandeira do Seguro Habitacional, Dr. Hilton cresce e desperta ciúmes em Campina e Sertão

o candidato a deputado federal, "Doutor Hilton", como é mais conhecido, vem ganhando os holofotes nessa reta final de campanha

Por Blog do Pettronio Torres

02/10/2018 às 12h36 • atualizado em 02/10/2018 às 12h39

Hilton Soluto Maior, candidato a deputado federal (foto: ascom)

Uma havalanche vem chamando a atenção da população paraibana, em especial dos mutuários de casa própria. Com a bandeira do seguro habitacional, o candidato a deputado federal pelo PP, Hilton Souto Maior, ou Doutor Hilton, como é mais conhecido, vem ganhando os holofotes nessa reta final de campanha e despertando ciúmes dos adversários políticos em Campina Grande e no Sertão.

O Seguro Habitacional nada mais é do que um acordo firmado entre a Caixa e mutuários que entraram na Justiça para requerer concertos em suas residências, através deste programa. “É de conhecimento público que a seguradora que vinha pagando esses seguros decretou falência e a Caixa assumiu a dívida. Mas após um decreto do Governo Dilma, tinha interrompido os pagamentos. Com isso, várias famílias ficaram a ver navios, tendo muitas delas até que abandonar seus imóveis devido a problemas estruturais. Inclusive, tem casa que ameaça até a cair se algo não for feito rapidamente”, explicou Doutor Hilton.

A liberação do Seguro Habitacional para milhares de moradores da Campina Grande, Sertão paraibano e Zona Sul de João Pessoa continuam. “Por isso da importância de lutar em Brasília pelo Seguro Habitacional. Temos mais de 40 mil famílias nessa situação. E como deputado federal poderei fazer mais”, diz Hilton que é o advogado desta causa.

Fonte: Blog do Pettronio Torres - http://pettroniotorres.com.br/blog/?r=site/post&id=3859

Recomendado pelo Google: