header top bar

section content

Ex-prefeito diz que nem João Azevedo acreditava na vitória nas urnas e declara: “Sousa negou mais um filho”

“Mais uma vez Sousa não quis votar no seu filho, é tanto que o prejuízo foi enorme", afirmou o ex-prefeito da cidade sorriso. Veja o vídeo!

Por Diário do Sertão

22/10/2018 às 17h13 • atualizado em 22/10/2018 às 18h04

O ex-prefeito da cidade de Sousa, André Gadelha (MDB), em entrevista à TV Diário do Sertão nesta segunda-feira (22) avaliou o resultado das eleições deste ano. André disse que o processo eleitoral foi atípico, pois os presidenciáveis foram mais visados do que os candidatos locais.

Veja mais!

+ De ferrenhos adversários políticos a namorados: Prefeito de Sousa e filha de Salomão posam para foto

+ VÍDEO! Com política no sangue, filha de Salomão Gadelha assume desejo de ser prefeita de Sousa

“Uma disputa atípica, onde a força do Governo fez o diferencial e a Paraíba não quis apostar no novo”, avaliou ele.

De acordo com o ex-gestor sousense, nem o eleito João Azevedo (PSB) acreditava na sua vitória, pois antes das convenções pontuava apenas com 8% nas pesquisas.

2020
André Gadelha tratou logo das próximas eleições, afirmando que elas não vão se espelhar nesta disputa, pois são novos nomes, nova história. “É totalmente diferente”. Apostou o político.

André Gadelha falou sobre as eleições deste ano em Sousa

Ele citou outras importantes cidades do estado, onde o seu candidato, Lucélio Cartaxo (PV) ficou em terceira colocação e declarou: “mais uma vez Sousa não quis votar no seu filho, é tanto que o prejuízo pra Sousa foi enorme, perdemos três deputados estaduais e um federal por menos de 400 votos”, relembrou André.

Ele disse ainda que Sousa não quis apostar no seu Governo de Estado: “Negou uma vez Mariz, negou uma vez a Marcondes. E depois de quase 30 anos depois tivemos um filho novamente sousense candidato ao Governo que não teve sucesso na nossa cidade”, lamentou o emedebista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: