header top bar

section content

VÍDEO: Auxiliares de João Azevêdo tomam posse e secretário rasga elogios: “Não precisei inventar nada”

Aconteceu na noite desta quarta-feira (02), em João Pessoa, a cerimônia de posse dos secretários do governador da Paraíba eleito neste ano

Por Jocivan Pinheiro

02/01/2019 às 23h03 • atualizado em 02/01/2019 às 23h05

Aconteceu na noite desta quarta-feira (02), em João Pessoa, a cerimônia de posse dos secretários de João Azevêdo (PSB), governador da Paraíba eleito neste ano.

Vários auxiliares que estiveram com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) nos seus dois mandatos permaneceram com Azevêdo. É o caso do secretário de Comunicação Luís Tôrres.

Na cerimônia, Tôrres ressaltou que seu papel na pasta da Comunicação é facilitado pelo compromisso, eficiência e transparência da gestão.

“Eu não preciso e não precisei, ao longo desse tempo todo, inventar e criar nada porque esse é um governo que realmente entregou à população as respostas que ela esperava para melhorar sua qualidade de vida”, declarou o secretário.

Luís Tôrres assina seu termo de posse (Foto: Marcio Franca)

VEJA TAMBÉM

+ Ricardo transmite cargo de governador para João Azevêdo e diz que a PB seguirá no caminho certo

Luís Tôrres completa enfatizando sua satisfação em fazer parte do governo Ricardo Coutinho e agora João Azevêdo: “Não é fazer parte de qualquer governo, é fazer parte deste governo que tem dado de forma concreta respostas à população da Paraíba”.

PORTAL DIÁRIO com vídeo do portal MaisPB

Recomendado pelo Google: