header top bar

section content

PRÉ-CANDIDATO: famoso professor sousense deve disputar eleições para vereador em Sousa

Famoso por ser um forte cabo eleitoral na cidade, por onde vai arrasta multidões e cativa a todos com a sua irreverencia e carisma

Por DIÁRIO DO SERTÃO

20/02/2019 às 10h53

João Bosco pretende disputar uma vaga para vereador em Sousa

O professor de história, João Bosco Araújo, pretende lançar a sua candidatura a vereador na cidade de Sousa, Sertão do estado.

Através de suas redes sociais, Bosquinho anunciou suas pretensões políticas: “Aos 44 anos acho que é hora de dar minha contribuição como cidadão a essa terra que tanto amo. Conheço cada palmo desse chão. Como professor e assistente social tenho muito o que oferecer na condição de vereador. Ideias e boa vontade não me faltam. Servir a minha cidade. Abraçar as causas mais urgentes. Se tiver o apoio do povo quero me eleger sim. Sem nada além dos santinhos e das participações nos comícios. Política é a arte de promover o bem comum é feita com amor, dedicação e honestidade é fé transformada em atitudes. É só um sonho antigo. Se houver apoio popular eu me candidato”, afirmou ele em um post.

Post de Bosquinho em sua página oficial nas redes sociais (Foto: reprodução)

Bosquinho é um dos professores mais conhecidos na cidade sorriso. Além de professor, ele é assistente social.

Nem deixarei sala de aula e serei um vereador assistente social na busca de criação e ampliação de políticas públicas”, concluiu ele.

Recomendado pelo Google: