header top bar

section content

VÍDEO: Júnior se acosta às críticas de Dra. Paula à gestão de Cajazeiras e revela que tem mais denúncias

Deputado estadual disse à TV Diário do Sertão que em breve vai trazer à tona, na Assembleia Legislativa, denúncias que envolvem uma licitação para limpeza pública

Por Jocivan Pinheiro

20/02/2019 às 13h28 • atualizado em 20/02/2019 às 13h33

Durante participação em um evento da OAB em João Pessoa, o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) reveleou à TV Diário do Sertão que em breve vai trazer à tona, na Assembleia Legislativa, denúncias que envolvem um processo de licitação para empresa de limpeza pública em Cajazeiras.

Júnior Araújo não revelou detalhes das denúncias, mas afirmou que tem provas sobre o caso.

“Há outros problemas na cidade que, com certeza, nós vamos trazendo e sempre de forma muita fundamentada, com provas, porque nós temos a responsabilidade de aquilo que nós mostrarmos, vir sempre de forma muito coerente e mostrando as provas necessárias”, disse.

VEJA TAMBÉMPaula diz que saúde em Cajazeiras é um caos e que secretaria é ‘carro desmontado’

‘Caos administrativo’

Na mesma entrevista, Júnior Araújo disse que as críticas da deputada estadual Paula Francinete (PP) à gestão do seu marido, o prefeito José Aldemir Meireles (PP), é o reconhecimento de que Cajazeiras vive um caos administrativo.

“Ela reconhece o caos administrativo que existe hoje na cidade de Cajazeiras. Paula também se acosta àquilo que nós já estamos dizendo há muito tempo”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: