header top bar

section content

VÍDEO: Vereadora chama Tyrone de ‘Cara de Pau’ e lamenta corte de energia em prédios públicos de Sousa

Bruna Veras disse durante entrevista ao programa Cidade Notícia da Lider FM, que o prefeito tem muito é discurso.

Por Redação Diário

23/02/2019 às 14h10

A vereadora Bruna Verás (PROS) lamentou a falta de compromisso da gestão do prefeito Fábio Tyrone (PSB) no município de Sousa. Segundo ela, a gestão tem negado informações ao poder legislativo, principalmente na questão do convênio com a Energisa.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SOUSA

“Pedimos informações e a prefeitura simplesmente não nos respondeu, porém ficamos sabendo através da Energisa que escancarou aquilo que a gente sempre falou ao longo de 2018”.

Ela lembrou que no final de 2018, seis prédios públicos da cidade de Sousa tiveram seu fornecimento de energia elétrica cortados por falta de pagamento.

“A prefeitura utiliza o dinheiro da CIP [Contribuição para Iluminação Pública] para pagar fatura da energia e o pior ela [a prefeitura] está incidindo o erro, porque não pode, a CIP, foi instituída para pagar os serviços de iluminação pública e não fatura de prédios públicos da cidade”.

Durante a entrevista ao programa Cidade Notícia, da Líder FM, vereadora Bruna Veras chamou o prefeito de Sousa de “Cara de Pau”: “Ele deu um presente de grego a cidade com o corte da energia de alguns órgãos públicos, é esse modelo de gestão, o que eles têm muito é discurso”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: