header top bar

section content

VÍDEO: Chico Mendes responde à declaração de Carlos Antônio sobre ‘candidato tirado da cartola’

Carlos Antônio disse não ter 'resistência' ao nome de Chico Mendes como candidato a prefeito de Cajazeiras, mas o grupo não deve escolher candidato 'tirado da cartola'

Por Jocivan Pinheiro

21/05/2019 às 16h59 • atualizado em 21/05/2019 às 17h01

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), respondeu com diplomacia à declaração do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, sobre a escolha do candidato a prefeito de Cajazeiras pelo grupo da oposição para as eleições de 2020.

Carlos Antônio disse não ter ‘resistência’ ao nome de Chico Mendes, mas a população, o grupo político e o governador devem ser consultados antes para que o candidato não seja ‘tirado da cartola’. Chico Mendes disse que concorda com a declaração do ex-prefeito.

“Não podemos tirar da manga, nem da cartola, nenhum nome que não tenha respaldo popular, que não tenha um apelo da cidade de Cajazeiras, que não convença a população, que não tenha motivos para o povo de Cajazeiras em todos os aspectos, que não representa o sentimento de transformação que Cajazeiras precisa”, respondeu.

“Carlos Antônio acerta nisso. Nós não podemos ter na oposição uma candidatura que não represente todos esses sentimentos, e nesse sentimento de transformação e de encontrar um mecanismo que modifique essa realidade política de Cajazeiras é que Carlos Antônio coloca que nós não podemos aceitar candidatura de imposição, e quando ele diz ele diz com sabedoria”, completou.

VEJA TAMBÉM: Ao comentar sobre Chico Mendes, Carlos Antônio diz que não se deve ‘tirar candidato da cartola’

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: