header top bar

section content

Jornalista ‘aposta’ em união de João Azevêdo e Cartaxo para derrotar Ricardo Coutinho em JP

De acordo com o jornalista, o ex-governador vai fazer oposição a quem ele elegeu e sentenciou: “O racha está feito".

Por Diário do Sertão

17/09/2019 às 12h46 • atualizado em 17/09/2019 às 12h49

O comentarista político da cidade de Cajazeiras, o jornalista Gutemberg Cardoso analisou nessa segunda-feira (16), durante o programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o racha no PSB e declarou que poderá haver união entre o governador João Azevedo (PSB) e o prefeito de João Pessoa, o sousense Luciano Cartaxo (PV), para enfrentar Ricardo Coutinho nas eleições municipais de 2020.

VEJA MAIS:

De acordo com o jornalista, o ex-governador vai fazer oposição a quem ele elegeu e sentenciou: “O racha está feito, ainda resta o respeito, mas daqui a pouco acaba”.

Gutemberg disse que João Azevedo agora está agindo por sua própria cabeça, pois deixou de ser secretário para ser governador.

ENTENDA
O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu esta semana em entrevista à TV Diário do Sertão as declarações do presidente da assembleia, o deputado Adriano Galdino (PSB) sobre o racha no ninho dos girassóis.

Ricardo Coutinho declarou que o parlamentar não participava das reuniões do partido, portanto não tem propriedade para falar da construção da legenda.

“Nunca vi Adriano em nenhuma reunião do partido”, alfinetou o ex-governador, dizendo que “tem gente que só aparecia na festa da convenção partidária”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: