header top bar

section content

VÍDEO: Deputado sertanejo deseja Adriano Galdino presidindo o Avante: “Para mim seria uma honra”

De saída do PSB, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba é cobiçado por várias outras legendas

Por Jocivan Pinheiro

26/09/2019 às 15h47 • atualizado em 26/09/2019 às 15h54

De saída do PSB, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, é cobiçado por várias legendas no estado. Seu destino é incerto. Mas comenta-se que pode ser o Avante.

Sobre essa possibilidade, o deputado estadual Taciano Diniz diz que seria uma honra ter Galdino como presidente do seu partido.

“O presidente Adriano tem mostrado sua competência à frente da presidência da Casa. Acredito que não será diferente presidindo um partido, e seria uma honra ser presidido por ele no nosso partido. Mas essa decisão caberá a ele”.

“Acredito que ele irá fazer a melhor escolha e irá tocar um partido com muito zelo, com muito respeito, como tem feito aqui com a Assembleia Legislativa”, completou.

VEJA TAMBÉM: Presidente da Assembleia Legislativa revela desgosto com ‘zuada’ no PSB e diz que seria um favor ser expulso do partido

Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba

Esperando ser expulso

Também em entrevista à TV Diário do Sertão, Adriano Galdino revelou que já recebeu convites para se filiar a outras legendas, porém estabeleceu uma condição: “Só irei para um partido para ser presidente”.

Ele explicou que está analisando as propostas, pois não pode sair agora do PSB. “Se o PSB fizesse o favor de me expulsar, eu iria escolher um desses partidos para fazer política na Paraíba”.

Redação PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: