header top bar

section content

Durante encontro descontraído, José Maranhão abona ficha de filiação de Nilvan Ferreira ao MDB

O radialista e apresentador de TV cajazeirense está cada vez mais próximo de anunciar oficialmente sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa

Por Jocivan Pinheiro

01/02/2020 às 19h57 • atualizado em 01/02/2020 às 20h27

O radialista e apresentador de TV Nilvan Ferreira, que é natural de Cajazeiras, está cada vez mais próximo de anunciar oficialmente sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa para as eleições de 2020.

Nilvan está buscando fortalecer sua musculatura político-partidária definindo importantes alianças e agregando ‘padrinhos’ fortes para que, só então, possa decidir em qual partido vai se filiar para a disputa. PSL e MDB são os mais cotados.

Um desses ‘padrinhos’ pode ser o senador José Maranhão, e o primeiro passo já foi dado neste sábado (01), quando Maranhão abonou a ficha de filiação de Nilvan ao MDB, partido do qual o senador é presidente estadual na Paraíba.

VEJA TAMBÉM

Imprensa nacional cita nome de cajazeirense como pré-candidato a prefeito de João Pessoa

O encontro e a ‘cerimônia’ aconteceram na casa de José Maranhão durante um momento descontraído em que os dois discutiram as conjunturas partidárias visando as eleições deste ano.

Nilvan disse ao Diário do Sertão que está conversando com alguns segmentos para fazer uma boa aliança que consiga tornar viável o projeto de candidatura e eleição a prefeito da capital.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: