header top bar

section content

VÍDEO: Em entrevista exclusiva, Julian Lemos fala da sua relação com clã Bolsonaro e da crise no governo

Na entrevista, Lemos revela detalhes dos bastidores de Brasília, da sua relação com os Bolsonaros e opina a respeito da crise no Governo Federal

Por Jocivan Pinheiro

30/04/2020 às 17h39 • atualizado em 30/04/2020 às 22h55

O jornalista Milton Figueirêdo (Resumo PB) entrevistou, com exclusividade para a TV Diário do Sertão, o deputado federal paraibano Julian Lemos (PSL), ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro e que se tornou desafeto do clã bolsonarista, sobretudo após se envolver em discussões com filhos do presidente.

Na entrevista, Lemos revela detalhes dos bastidores de Brasília, da sua relação com os Bolsonaros e opina a respeito da crise no Governo Federal.

VEJA TAMBÉM: Rodrigo Maia fala sobre instauração de processo de impeachment do presidente Bolsonaro

Na avaliação do deputado, os rompimentos políticos e as demissões de ministros e chefes de entidades no governo Bolsonaro ocorrem porque o presidente e seus filhos não aceitam que alguém se destaque mais do que eles.

Para Julian Lemos, a crise de relacionamento entre o clã bolsonarista e seus antigos aliados começou com a demissão do ex-secretário geral da Presidência e ex-presidente do PSL Gustavo Bebiano, falecido em março deste ano. “Toda pessoa incompetente tem insegurança com o sucesso do outro”, frisou Lemos.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: