header top bar

section content

VÍDEO: Julian Lemos avalia que Bolsonaro está sem governabilidade, mas diz que vota contra impeachment

Apesar de elogiar o vice-presidente General Hamilton Mourão, o deputado federal paraibano antecipou que votará contra se houver julgamento de impeachment de Bolsonaro

Por Diário do Sertão

12/05/2020 às 17h32 • atualizado em 12/05/2020 às 17h38

Apesar de elogiar a patente militar do vice-presidente Hamilton Mourão e dizer que ele é preparado para governar o Brasil, o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) antecipou que votará contra se houver julgamento de impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Na avaliação de Lemos, o país enfrenta uma crise político-administrativa que não dá a Bolsonaro condições de governabilidade.

“O Brasil aguenta até um impeachment, o que ele não aguenta é desgovernabilidade”, disse o deputado. “Os fatos que acontecem não favorecem um sossego, uma paz nesse governo”, completa.

VEJA TAMBÉM

Em entrevista exclusiva, Julian Lemos fala da sua relação com clã Bolsonaro e da crise no governo

Julian Lemos pontua que, mediante tamanha crise econômica, o presidente não deveria gerar problemas com seus próprios colaboradores (referindo-se aos ministros).

“Não está tendo escândalos de corrupção, mas não são só escândalos de corrupção que prejudicam uma nação, é o desgoverno”, frisou o deputado.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: