header top bar

section content

Após falecimento de Genival Matias, ex-prefeito da região de Campina Grande assume vaga na Assembleia

Assumirá o mandato na ALPB o segundo suplente na coligação Partido dos Trabalhadores (PT), Avante e Partido Republicano da Ordem Social (PROS), o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Queimadas, Jacó Maciel (Avante)

Por José Dias Neto

19/07/2020 às 15h31 • atualizado em 19/07/2020 às 15h36

Ex-prefeito e ex-deputado Jacó Maciel da cidade de Queimadas. Foto: Reprodução da internet

Com o falecimento do deputado estadual Genival Matias (Avante), o petista Anísio Maia (PT), primeiro suplente assumirá a titularidade do mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Atualmente, o parlamentar ocupa a cadeira de Júnior Araújo (Avante), que se licenciou para assumir o cargo de secretário de governo, a pedido do governador João Azevêdo (Cidadania).

VEJA MAIS:

Deputado da Paraíba morre aos 53 anos, após sofrer mal súbito, quando estava em um jet-ski em Recife-PE

Horas antes de morrer, deputado Genival Matias lamentou morte de amigo; veja sua última publicação

De acordo com levantamento realizado pelo Portal Diário, se o deputado Júnior Araújo permanecer da secretaria de estado, assumirá o mandato na ALPB, o segundo suplente na coligação ”Partido dos Trabalhadores (PT), Avante e Partido Republicano da Ordem Social (PROS)”, o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Queimadas, Jacó Maciel (Avante).

Deputado Anísio Maia do Partido dos Trabalhadores. Foto: ALPB

Jacó Maciel foi prefeito de Queimadas, municípios localizado na região de Campina Grande, na Paraíba, entre os anos de 2013 e 2016. Nas eleições 2018, ele tirou, 0,99% dos votos, o que corresponde a 20.381 sufrágios para deputado estadual.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: