header top bar

section content

Presidente nacional do Avante confirma esposa de Adriano Galdino no comando da legenda na Paraíba

A escolha de Eliane Galdino para comandar a legenda foi unânime entre os presentes na reunião, até que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), possua condições jurídicas para se filiar ao Avante e comandar a legenda no estado

Por José Dias Neto

31/07/2020 às 19h43 • atualizado em 31/07/2020 às 19h44

Lideranças do Avante participaram da reunião na Paraíba. Foto: Assessoria

O presidente nacional do Avante, Luis Tibé, confirmou, nesta sexta-feira (31), o nome de Eliane Galdino como presidente estadual do partido. O anúncio foi feito durante reunião com os deputados da legenda Tião Gomes, Felipe Leitão, Júnior Araújo, e presidente da Assembleia, Adriano Galdino.

A escolha de Eliane para comandar a legenda foi unânime entre os presentes na reunião, até que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), possua condições jurídicas para se filiar ao Avante e comandar a legenda no estado.

VEJA MAIS:

Corpo do deputado Genival Matias é velado na Assembleia Legislativa da Paraíba sob forte comoção

Deputado da Paraíba morre aos 53 anos, após sofrer mal súbito, quando estava em um jet-ski em Recife-PE

Adriano Galdino destacou na ocasião que ele e Eliane chegam para contribuir com o partido e ajudar a torná-lo ainda maior na Paraíba.

“Nosso objetivo é fazer o Avante protagonista nas eleições deste ano no Estado”, disse.
Também estavam presentes ao encontro o suplente de deputado federal e apresentador Emerson Machado, o prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias, irmão de Genival Matias, e a filha do deputado e vice-prefeita de Juazeirinho, Anna Virginia Matias.

O ingresso de Adriano e sua esposa no Avante era um desejo do deputado Genival Matias, que presidia o Avante na Paraíba, e faleceu após sofrer mal súbito em Recife-PE, no dia 19 de julho.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: