header top bar

section content

VÍDEO: Walber não acredita em reaproximação de Julian com Bolsonaro porque ‘entreveros foram graves’

O deputado federal Julian Lemos já foi líder bolsonarista na Paraíba, mas se tornou oposição ao presidente quando a crise entre Bolsonaro e o PSL estourou

Por Jocivan Pinheiro

11/09/2020 às 16h13 • atualizado em 11/09/2020 às 16h18

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Walber Virgolino (Patriotas), disse que não acredita em uma possível reaproximação do deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o clã bolsonarista em Brasília.

Julian Lemos já foi líder bolsonarista na Paraíba, mas se tornou oposição ao presidente quando a crise entre Bolsonaro e o PSL estourou.

“Eu acho que os entreveros foram graves, o presidente tem demonstrado isso, e eu não acredito nessa reaproximação nunca”, opinou Walber Virgolino.

VEJA TAMBÉM

Walber Virgolino explica por que usou vídeo de Julian Lemos para fingir apoio de Bolsonaro

Apesar das diferenças, Virgolino afirma que jamais vai tratar Julian Lemos com desrespeito: “Eu não tenho nada pessoal contra o deputado Julian, ele tem todo direito de ser o que ele quiser e conta com meu respeito. Não tenho direito de denegrir a imagem dele, de desmerecer ninguém, não farei isso com o deputado Julian jamais e com nenhum outro político do estado da Paraíba”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: