header top bar

section content

PSB de Campina Grande emite nota sobre saída de Veneziano do partido e diz que parlamentar é ingrato

Campina Grande é a cidade onde Veneziano já foi vereador e prefeito por duas vezes. A principal base política do parlamentar é na Rainha da Borborema.

Por Luiz Adriano

23/12/2020 às 19h30 • atualizado em 23/12/2020 às 19h38

Anderson Maia, presidente do PSB em Campina Grande (Foto: Divulgação)

O PSB de Campina Grande, tão logo ficou sabendo do desligamento de maneira oficial do senador Veneziano Vital do Rêgo do partido, emitiu uma nota onde esclarece ao seu ver as “razões reais da saída” do parlamentar da sigla. Segundo a nota, a razão pela qual suscitou no desligamento do senador, se deve à “ambição eleitoral e a um personalismo desmedido”.

O esclarecimento do PSB de Campina alfinetou o senador quando disse que a vitória do parlamentar na última campanha, quando o mesmo obteve 844.786 votos, foi uma conquista de um “projeto exitoso” do partido, o qual foi reconhecido pelo povo paraibano. A publicação também argumenta que na época, o candidato estaria em “decadência política”.

VEJA TAMBÉM

Senador Veneziano Vital formaliza desfiliação do PSB e se especula o retorno dele ao MDB

A nota continua classificando o parlamentar como ingrato. Cita Veneziano como egocêntrico e lembra quando o mesmo pediu licença do senado sem o acordo da sigla, prejudicando assim, membros da bancada.

O senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo formalizou nesta quarta-feira (23), suas desfiliação do Partido Socialista Brasileiro (PSB). A solicitação de desfiliação foi encaminhada ao presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, e ao presidente estadual, deputado federal Gervásio Maia.

Confira a nota na íntegra:

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: