header top bar

section content

VÍDEO: Deputado sertanejo será novo líder do Governo João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba

Parlamentar conduziu o processo político do seu partido nas eleições municipais em João Pessoa e apoiou Cícero Lucena, que acabou sendo eleito prefeito

Por Jocivan Pinheiro

31/01/2021 às 11h42 • atualizado em 31/01/2021 às 11h49

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) assumirá nesta segunda-feira (1º) a liderança do Governo João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

No programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, Wilson Filho disse que a confirmação do novo líder só será anunciada nesta segunda, mas o tom é de que o parlamentar sertanejo vai mesmo assumir a função.

“Isso é uma construção a várias mãos. O governador tem respeito pelos mandatos de todos os deputados estaduais. Por isso que a nossa agenda está um pouco tumultuada, porque essa informação circulou na imprensa. Eu fico agradecido do nosso nome ser lembrado para essa importante missão, mas isso é uma coisa que até segunda-feira está sendo debatido, mas eu tenho certeza que um pouco antes disso a gente vai ter as missões de cada parlamentar”, falou o deputado.

VEJA TAMBÉM: Projeto de Lei de Wilson Filho prevê redução da conta de água e outros benefícios para quem buscar vacinação contra Covid-19

Governador João Azevêdo e o deputado Wilson Filho

Wilson Filho conduziu o processo político do PTB nas eleições municipais em João Pessoa. Ele havia lançado sua pré-candidatura a prefeito da capital, mas depois decidiu apoiar Cícero Lucena (Progressistas), que acabou sendo eleito.

“Agora a gente está construindo os próximos passos para tranquilizar todos os deputados e dar a todos oportunidade de defenderem aquilo que pensam, que acham necessário para suas regiões. Essas funções também serão divididas para que a gente possa iniciar com pé direito esse mandato”, concluiu o deputado.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: