header top bar

section content

VÍDEO: Nordestinos da Paraíba e de outros estados participam de protestos contra Bolsonaro em Brasília

Carreata fez parte da 4ª edição do protesto mundial "Stop Bolsonaro", que ocorre em várias regiões do Brasil e em mais de 20 países simultaneamente, de acordo com os organizadores

Por Jocivan Pinheiro

31/01/2021 às 16h52 • atualizado em 31/01/2021 às 17h26

Na manhã deste domingo (31), manifestantes contra e a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se concentraram na Esplanada dos Ministérios. Artistas também se reuniram no gramado em frente ao Congresso Nacional para realizarem performances contra a atuação do Governo Federal no combate à pandemia de Covid-19.

Em menor número, grupos de apoiadores do presidente foram ao local para se contraporem aos manifestantes que pedem o impeachment.

As equipes da TV Diário do Sertão e do portal Mais PB, que estão na Capital Federal para cobrir as eleições da Câmara e do Senado, registraram a chegada dos manifestantes que são contra e a favor de Bolsonaro.

VEJA TAMBÉM

Olho Vivo da TV Dário do Sertão será gerado direto de Brasília em semana política decisiva

Mulher pede o impeachment de Bolsonaro na carreata de Brasília

A carreata contra Bolsonaro se concentrou na Praça do Cruzeiro, por volta das 9h, e chegou à Esplanada dos Ministérios às 10h. O percurso até o Congresso Nacional levou cerca de 50 minutos e ocupou duas faixas do Eixo Monumental. Não foram registrados confrontos físicos entre manifestantes.

A carreata fez parte da 4ª edição do protesto mundial “Stop Bolsonaro”, que ocorre em várias regiões do Brasil e em mais de 20 países simultaneamente, de acordo com os organizadores.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: