header top bar

section content

Deputado Wilson Filho é escolhido líder do governo na Assembléia Legislativa da PB

O anúncio foi feito pelo parlamentar na manhã desta segunda-feira (1) na volta dos trabalhos da ALPB.

Por Luiz Adriano

01/02/2021 às 12h00 • atualizado em 01/02/2021 às 12h03

A indicação foi anunciada durante sessão extraordinária realizada na sede do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo da Paraíba (Sinpol-PB) na manhã desta segunda-feira (1°).

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) assumiu na manhã desta segunda-feira (1º) a liderança do Governo João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O parlamentar substitue o deputado Ricardo Barbosa (PSB).

Wilson Filho havia concedido uma entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão na última semana, e pelo tom da conversa, foi perceptível de que realmente o parlamentar sertanejo iria de fato assumir o cargo.

“Um prazer muito grande assumir essa responsabilidade. Parabenizar o deputado Ricardo Barbosa, que exerceu de forma muito competente a missão de liderar o governo. E a partir de agora a gente conta com o apoio dos deputados para fazer uma defesa justa e merecedora do governador João Azevêdo (Cidadania) e, principalmente, unir forças com toda Paraíba para que esses dois anos finais do governador seja de muitas obras e avanços para o estado”, reforçou o Wilson.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Deputado sertanejo será novo líder do Governo João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba

Quanto a divisão das funções na Casa Legislativa, o deputado informou que até a próxima quarta-feira (3) as coisas serão definidas: “Tenho a certeza que vamos chegar a um ponto em comum para que cada parlamentar possa exercer da maneira que seus eleitores sejam representados”, disse.

Wilson Filho falou sobre valorização de cada parlamentar e destacou que o compromisso será de muito respeito aos colegas deputados e deputadas.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: