header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro busca recursos para Agricultura Familiar, em Brasília

Segundo ele, o aquecimento ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) é essencial para a desenvoltura dos trabalhadores do campo.

Por Luiz Adriano

05/02/2021 às 20h44 • atualizado em 05/02/2021 às 20h48

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, na região do Cariri paraibano, Adriano Wolf (DEM), conversou com a equipe da Rede Mais e da TV Diário Sertão, em Brasília. O executivo caririense disse que entre os muitos objetivos da ida à Capital Federal, um deles é buscar apoio para os agricultores e criadores de bodes e ovelhas do município. Segundo ele, o aquecimento ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) é essencial para a desenvoltura dos trabalhadores do campo.

“Tivemos uma reunião com o Secretário Nacional de Agricultura Familiar. A gente tá pedindo apoio para nossos agricultores e criadores de caprino e ovinos. O fortalecimento do PAA que é muito importante para nossa região, para que os agricultores possam escoar o que produz. O aumento da cota do leite, se a gente chegar a conquistar é muito importante para nossa região”, pontuou.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Prefeito do Cariri paraibano diz que em sua região não tem nenhuma obra do Governo Federal

Quanto a questão hídrica na região do Cariri da Paraíba, Adriano disse que São Sebastião do Umbuzeiro é beneficiado com a transposição, no entanto, outras cidades vizinhas ainda sofrem com a falta d’água. “O governo do estado está construindo uma adutora que liga Camalaú, São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê, que vai beneficiar esses municípios, a população dessa região. Eu acredito que a gente ainda tem muito a conquistar, tem muito ainda para vir, para que a gente possa realmente resolver essa questão hídrica em nossos municípios”, relatou o prefeito.

Adriano Wolf, prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, região do Cariri paraibano.

TV Diário do Sertão e Rede Mais em Brasília

Durante toda esta semana, o programa Olho Vivo esteve sendo transmitido com notícias direto da Capital Federal. O diretor administrativo do Sistema Diário, Petson Santos, durante todas as tardes participou ao vivo com todas as informações do Congresso.

Em parceria com a Rede Mais, o programa Hora H, também esteve sendo gerado para a TV Diário do Sertão durante toda a semana.

Os programas jornalísticos Balanço Diário e Olho Vivo estiveram tendo flashs AO VIVO direto da capital da República.

Veja as rádios que fazem cadeia com o Olho Vivo:

FM CIDADE 104,9 (Cajazeiras)
FM CAPIVARA 104,9 (Uiraúna)
FM SOUSENSE 87,9 (Sousa)
FM SANTANA 87,9 (Santana dos Garrotes)
FM RAINHA DO VALE 105 (Itaporanga)
FM MARIANA 104,9 (Triunfo)
CACHOEIRA RÁDIO CENTRO (Cachoeira dos Índios)
FM ALAGOINHA (Ipaumirim-CE)
FM NATIVA (Piancó)
RÁDIO DIÁRIO (Cajazeiras)

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: