header top bar

section content

VÍDEO: Em sua última visita à Cajazeiras, Zé Maranhão deixa uma mensagem bíblica e fala sobre gratidão

Na ocasião, o senador disse que tinha uma dívida com a cidade e que não se cansava de agradecer.

Por Luiz Adriano

09/02/2021 às 19h54 • atualizado em 09/02/2021 às 20h28

A última vez que o senador José Maranhão (MDB) visitou Cajazeiras, participou de uma coletiva de imprensa na Câmara Municipal de vereadores. Na ocasião, o parlamentar falou sobre gratidão e disse que tinha uma dívida com a cidade.

“Tenho uma dívida de gratidão imensa ao povo de Cajazeiras.
Eu já fiz o agradecimento inúmeras vezes, mas Não me canso de repetir o agradecimento. Não existe sentimento mais nobre no homem do que o sentimento da gratidão”, disse Maranhão.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Corpo de Maranhão chega à Paraíba na tarde desta terça-feira e será velado no Palácio da Redenção

O saudoso senador deixou uma mensagem bíblica em seu último discurso na Terra do Padre Rolim: “Se não fosse a ingratidão que é o inverso da gratidão, Jesus Cristo não teria ido ao calvário. Foi um amigo seu que o levou pela traição, pela negação da gratidão de tudo que tinha recebido”, ponderou.

Maranhão faleceu na noite desta segunda-feira (8) após 71 dias internado devido a complicações da Covid-19. Ele foi internado no dia 29 de novembro logo após o término das eleições do segundo turno em 2020.

Velório e sepultamento

O corpo do senador José Maranhão chegou à Paraíba na tarde desta terça-feira (9). (Foto: Reprodução/redes sociais).

O corpo do senador foi velado durante a tarde no Palácio da Redenção em João Pessoa, passou por sua residência no bairro Altiplano Cabo Branco e seguiu para sua cidade natal, Araruna, no Curimataú paraibano, onde ocorrerá o sepultamento nesta quarta-feira (10).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: