header top bar

section content

Júnior Araújo lamenta fake news contra governo do estado e diz que isso só faz prejudicar a população

“O que passa na cabeça de uma pessoa, perder tanto tempo criando textos infundados e falsos 'decretos' para confundir a população que já vive atordoada e empresários que atravessam grave crise financeira e até psicológica?”, questionou Júnior Araújo.

Por Luiz Adriano

22/03/2021 às 16h45

Júnior Araújo destina cerca de R$ 3 milhões para beneficiar a população de Cachoeira dos Índios. Foto: Divulgação

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante), lamentou as fake news publicadas no último fim de semana, onde proliferou falsas notícias a respeito de que um novo decreto do governo do estado iria implantar um lockdown em toda Paraíba. As mentiras compartilhadas, diziam que as pessoas estariam impossibilitadas de saírem de suas casas, haveria uma paralisação do comércio em geral, inclusive restaurantes também não poderiam funcionar, assim como, os transportes coletivos.

“Impressiona certos seres humanos, que mesmo em um momento tão crítico, quando estamos atravessando o pior momento da pandemia, há pessoas inconsequentes, capazes de disseminar falsas notícias, fazendo com que as autoridades percam tempo e energia para desmentir tantas mentiras”, disse o deputado.

VEJA TAMBÉM

Júnior Araújo comemora reafirmação do governador da obra que interliga centro de Cajazeiras à BR 230

O parlamentar lembrou que essas notícias falsas prejudicam não só os governantes, mas afetam diretamente aquelas pessoas que além de enfrentar as consequências financeiras da pandemia, ainda convivem com a batalha psicológica. “O que passa na cabeça de uma pessoa, perder tanto tempo criando textos infundados e falsos ‘decretos’ para confundir a população que já vive atordoada e empresários que atravessam grave crise financeira e até psicológica?”, questionou Júnior Araújo.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: