header top bar

section content

Efraim Filho se reúne com Veneziano, Wilson Filho e Wilson Santiago para discutir eleições 2022

O deputado federal Efraim Filho, em sua postagem nas redes sociais, disse que foi um "domingo de articulações rumo à disputa ao Senado Federal".

Por Portal Diário com Assessoria

26/04/2021 às 18h31 • atualizado em 26/04/2021 às 18h43

(Foto: divulgação).

O deputado federal Efraim Filho (DEM) destacou em suas redes sociais, o almoço no qual recebeu em sua residência o senador Veneziano Vital (MDB), o deputado federal Wilson Santiago (PTB) e o deputado estadual Wilson Filho (PTB).

Na pauta, estratégias para consolidar um projeto de unidade em torno do nome de Efraim para representar o grupo na disputa ao Senado em 2022, num projeto que já conta com o apoio de mais de 50 prefeitos paraibanos, deputados federais e estaduais. O mais recente foi o deputado estadual Dr Taciano Diniz, que declarou o apoio durante entrevista em emissora de rádio da capital.

VEJA TAMBÉM

Com articulação de Veneziano, deputado Taciano Diniz anuncia apoio a Efraim Filho para o Senado

Efraim Filho, em sua postagem nas redes sociais, disse que foi um “domingo de articulações rumo à disputa ao Senado Federal. Democratas, MDB, PTB e muito mais gente unida nesta mesma caminhada”, escreveu o parlamentar. Ele Agradeceu ao senador veneziano, e aos deputados Wilson Santiago e Wilson Filho “pela confiança e pelo bom diálogo”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: