header top bar

section content

VÍDEO: Efraim Filho fortalece pré-candidatura ao Senado e recebe apoios de Júnior Araújo e Taciano Diniz

Taciano Diniz tem forte atuação vinculada ao Vale do Piancó e conta na base o prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas, entre outros. Junior Araújo lidera a região do alto sertão polarizada pela cidade de Cajazeiras e tem ao seu lado o apoio do ex-prefeito Carlos Antônio e diversos prefeitos da região

Por José Dias Neto

03/05/2021 às 17h26

O deputado federal, Efraim Filho (DEM) recebeu dois importantes apoios para a sua pretensão de disputar uma vaga da Paraíba no Senado Federal em 2022, os deputados Júnior Araújo e Taciano Diniz, ambos representantes do Sertão da Paraíba.

Taciano Diniz tem forte atuação vinculada ao Vale do Piancó e conta na base o prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas, entre outros. Junior Araújo lidera a região do alto sertão polarizada pela cidade de Cajazeiras e tem ao seu lado o apoio do ex-prefeito Carlos Antônio e diversos prefeitos da região.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Durante liberação de trecho da BR-230 em Cabedelo Efraim cita vantagens para a economia e turismo

Na solenidade de 100 dias da gestão em Brejo do Cruz, ao lado do Prefeito Dr. Tales, Junior Araújo em discurso anunciou que está junto com Efraim Filho na disputa pelo Senado.

“Pelo trabalho em defesa da Paraíba e os recursos conquistados para ajudar os municípios, Efraim é minha escolha para nos representar no Senado”.

Já o deputado Taciano Diniz fez o anúncio durante entrevista em sistema de comunicação na capital e disse que é testemunha do trabalho de Efraim e confia na sua capacidade para bem representar a Paraíba no Senado Federal.

Júnior Araújo, Dr. Tales e Efraim Filho. Foto: Assessoria

“Ambos se unem a nomes como o Senador Veneziano, deputado federal Wilson Santiago e mais de 50 prefeitos que tem se alinhado com a pré-candidatura de Efraim para o Senado 2022.

Efraim agradeceu as demonstrações espontâneos dos apoios.

“São apoios importantíssimos, pois exercem forte liderança nas suas respectivas regiões, polarizadas pelo vale do Piancó e Itaporanga, bem como alto sertão e Cajazeiras. Ambos são da nova geração e se somam a um projeto que dialoga com o futuro da Paraíba no Senado Federal”, finalizou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: