header top bar

section content

Bolsonaro sanciona com vetos, PLN 2/21 relatado por Efraim Filho que ajuda setor de eventos na pandemia

As medidas beneficiam hotéis, casas noturnas e empresas que realizam congressos, shows, festivais e eventos esportivos.

Por Luiz Adriano

04/05/2021 às 16h40

Efraim Filho e o presidente Bolsonaro. (Foto: divulgação).

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sancionou com vetos, o Projeto de Lei do Congresso (PLN) 2/21, que prevê ajuda ao setor de eventos na pandemia e que foi relatado pelo deputado federal paraibano Efraim Filho (DEM). O anúncio foi feito nesta segunda-feira (3).

As medidas beneficiam hotéis, casas noturnas e empresas que realizam congressos, shows, festivais e eventos esportivos. Porém, Bolsonaro e a equipe econômica anunciaram o veto de pontos do projeto, como o que concedia uma redução temporária de impostos.

VEJA TAMBÉM

Efraim Filho tem relatório aprovado e abre perspectivas para salvar micro e pequenas empresas

Efraim Filho falou da situação difícil em que esses empresários estão e disse que colocar em prática o que está no PLN 2/21 é questão de urgência para as micro e pequenas empresas.

“O setor produtivo brasileiro, especialmente os micro e pequenos empresários, a quem o programa é destinado, estão no sufoco, ameaçando fechar as portas, demissões em massa para pais e mães de família, que precisam colocar o pão na mesa de suas casas. Então é uma questão de urgência e necessidade para socorrer quem mais precisa”, indagou o deputado.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: