header top bar

section content

VÍDEO: Filiado ao PSDB, prefeito da região de Sousa declara apoio à reeleição do governador João Azevêdo

O encontro entre o gestor municipal e o governador ocorreu nessa terça-feira (11) e contou com a presença do deputado estadual Júnior Araújo.

Por DIÁRIO DO SERTÃO

12/05/2021 às 18h50 • atualizado em 12/05/2021 às 20h46

Em encontro realizado nessa terça-feira (11), o prefeito de Marizópolis, Luquinha do Brasil (PSDB), declarou apoio a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania), aderindo à sua base de sustentação. O anúncio ocorreu após reunião entre os gestores e o deputado estadual Júnior Araújo (Avante).

O prefeito afirmou que o encontro como gestor estadual foi intermediado pelo deputado estadual Júnior Araújo. “A intenção é de ajudar o nosso município por isso firmamos essa parceria. Eu sou arquiteto e o governador é engenheiro e temos o mesmo pensamento de fazer obras estruturantes e estaremos prontos para defender o nome de João Azevêdo e de Júnior Araújo”, disse.

VEJA TAMBÉM 

Prefeitos de duas cidades paraibanas anunciam o ingresso no Cidadania e apoio a João Azevêdo

Luquinha do Brasil afirmou que o governador já sinalizou que irá ajudar a cidade de Marizópolis em demandas apresentadas por ele durante encontro. Um deles é para reforma do mercado de artesanato e a extensão da rede de água para o bairro Vila Nova. “Outro recurso será para asfaltar todas as rua perpendiculares as margens da BR 230, além das ruas Rita de Abreu e Ana Rocha, com isso vamos deixar essa cidade mais organizada”, detalhou.

O encontro também foi acompanhado pelos vereadores Francisco Alexandre (PSDB) e Carlos José, mais conhecido como Carrin Soldado (PSDB).

Luquinha do Brasil foi eleito prefeito de Marizópolis nas eleições do ano passado com 53,91% dos votos.

Durante a reunião o prefeito e os vereadores mostraram as demandas que precisam ser feitas no município. (Foto: Divulgação)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: